terça-feira, 16 de outubro de 2012

Scan com Ashley Greene na capa da Marie Claire+ novo photoshoot




Novas estrelas que dizem que gostam de cozinhar são como modelos que afirmam que não estão de dieta. (revirando os olhos) Mas aqui está como eu sei que Ashley Greene não é está mentindo: No dia anterior fomos encontrar com a escritora de cozinha vencedora do James Beard Award, Carolynn Carreño, para uma aula particular sobre como assar cookies de chocolate, Greene, 25 anos, educadamente informa a Carreño que acabou de bater muffins de batata doce com recheio bourbon. Esta divulgação é o seu modo gentil de dizer: “Eu não sou uma novata, então que tal irmos ao que interessa?” Carreño rapidamente pega a dica, deixa os cookies de lado e sugere uma mais avançada torta de pêssego francês no lugar.

Então, lá estamos nós, na cozinha arejada de Carreño em Venice, Califórnia, bangalô, braços salpicados com farinha, cumprimentando umas às outras em nossas habilidades de rolo de massa. Greene, uma nativa de Jacksonville, Flórida, é um dos chefs tipo A: Seu lado do balcão é estranhamente limpo, e ela tece habilmente muitas formas de massa em discos tão perfeitamente esféricos que poderiam ter sido medido com um transferidor. Ela está totalmente engajada na tarefa com as mãos. Tudo nela é cuidadosamente considerado, desde o casual-cool, harmonicamente pronta para os paparazzi (regata Ella Moss, shorts jeans cortados, botas Isabel Marant) até o limpo avental dobrado debaixo do braço. Focada é o seu estado natural de ser.

Basicamente o oposto de mim. Enquanto Greene é o aluno modelo, estou distraída. Em minha defesa, estou mentalmente lutando com um negócio um pouco complicado: como tirar a opinião de Greene sobre a maior separação entre celebridades desde que Sandra Bullock dispensou um rebelde Jesse James. Cerca de uma semana antes, uma bomba de Hollywood tinha sido jogada, que chocou a nação – o planeta! A costar de Greene em Crepúsculo, Kristen Stewart, tinha traído seu namorado de longa data, Robert Pattinson, devastando milhões de “Twihards” que consideraram o romance da vida real de Edward Cullen e Bella Swan uma história de amor de épocas. A confissão dolorosa de Stewart (e as fotos!) agora são de todos, em qualquer lugar se pode falar. Então, depois que nós duas nos sentados, eu gentilmente entro no assunto do caso de Kristen. O sorriso fácil rapidamente desaparece do rosto de Greene. “Isso está fora dos limites”, diz ela com firmeza, acrescentando com ênfase de “verdade.” (O rumor é que o estúdio colocou uma ordem de silêncio em todas as estrelas de Crepúsculo, embora a última verificação era que o casal parecia ser conciliar.)

Fonte: Twilight Moms Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário