
Você filmou os primeiros volumes da franquia Crepúsculono Norte. Foi uma grande mudança vir para a Louisiana para os dois filmes finais?
Peter Facinelli: Eu na verdade gostei disso, sabe? Eu adoro o cenário lá, a comida, a cultura. Eu filmei um filme em Nova Orleans, um preto e branco, e eu sempre amei a Louisiana. Então voltar lá foi meio que legal. O que foi muito legal sobre isso é que é bem quente lá. Nós fomos para o Canadá e era congelante, então foi meio que uma recompensa poder andar pelo set de camiseta e sair para jantar.
Você teve a oportunidade de voltar à Nova Orleans?
Peter Facinelli: Eu tive. Minha família veio aqui e eu os levei à Nova Orleans, e nos divertimos lá. Eu acho que eu postei uma foto no twitter… Tinha um lugar de fotografia antiga onde nós entramos em um lugar de fantasias onde nós pudemos vestir umas roupas antigas de Nova Orleans e tirar uma foto com efeito antigo. Então as crianças se divertiram com isso e eu levei as crianças à Bourbon Street durante o dia, onde eles estavam lavando as ruas com magueiras, e minha filha mais nova disse, “Porque eles estão lavando a rua com mangueiras?” e eu disse, “Porque os mais velhos vomitaram nela a noite inteira.” Ela ficou tipo, “Papai, você não pode me trazer aqui nunca mais.”

Nenhum comentário:
Postar um comentário