Com Lua Nova, o jogo promocional foi chamado de “What Drives Edward”, e para Eclipse, foi “Lost in Forks”. Desta vez, para Breaking Dawn – Parte 1, será chamado de “Journey to the Wedding”.
De acordo com a Yahoo!, a partir de sábado, 15 de outubro, os fãs de Crepúsculo poderão se inscrever no jogo, e o prêmio será uma viagem ao Rio de Janeiro (por causa da parte da lua de mel de Bella e Edward) para ficar na mesma casa luxuosa onde Edward e Bella passaram suas núpcias. “Além disso, pode ganhar por meio de concurso Volvo é o real 325 HP Volvo S60 R-Design que Edward levou na quarta parcela da franquia de filmes”.

Esta não é a primeira vez que um carro do set de Twilight foi doado, mas é a primeira vez que foi colocado em uma promoção da Volvo (com New Moon e Eclipse, e o mesmo tipo de carro que foi usado no filme não era o carro real).
Outra coisa que a Volvo irá fazer, começando no mesmo dia que o concurso, é convidar os fãs de Crepúsculo para “enviar fotos ou desenhos de que eles iriam usar para o casamento de Edward e Bella” na página do Facebook da empresa a ser votada, e quem recebesse mais votos ganha uma viagem com duas pessoas (com algum dinheiro, mesmo) para a estréia mundial de a Amanhecer – Parte 1 em Los Angeles. Nós mal podemos esperar para ver o talento vai sair desta promoção!

Nenhum comentário:
Postar um comentário